Skinbooster - Hidratação injetável

O que significa Skinboosters e como funciona?

Skinboosters é um procedimento médico de injeção de ácido hialurônico para hidratação cutânea. Este ácido quando aplicado dentro da pele é muito mais eficaz do que os cremes a base dessa substância. O ácido hialurônico skinbooster foi especialmente desenvolvido para a hidratação da pele e diferencia-se dos preenchedores a base ácido hialurônico, que aumentam e repõem volumes. Os skinboosters não aumentam o volume e nem preenchem sulcos, mas atuam como um reservatório hídrico na derme, liberando água à medida que a pele necessita. Com isso devolvem o brilho, a maciez e a hidratação da pele, e suavizam rugas finas.
Os skinboosters podem ser associados a outros métodos para se obter um melhor resultado, tais como peeling, aplicação de toxina botulínica, laser e luz intensa pulsada.

Como é feito o procedimento de skinbooster?

O ácido hialurônico é injetado através de uma agulha curta e fina. A aplicação é considerada indolor pela maioria das pacientes, uma vez que o procedimento é precedido de anestesia tópica.

Quais a indicacões do uso dos skinbooster?

• Melhorar a qualidade geral da pele (aumento de viço, brilho e maciez da pele);
• Suavizar rugas finas, tais como as do pescoço, colo, dorso das mãos, parte interna dos braços e joelhos e ao redor dos olhos;
• Suavizar as cicatrizes de acne.

O que esperar do tratamento?

• Melhora da espessura da pele 30 dias após o início do tratamento;
• Melhora da elasticidade dérmica, devido à produção e síntese de colágeno.

Quantas sessões são necessárias?

O tratamento consiste em 3 aplicações do produto em um intervalo de 30 dias e manutenção a cada 4 a 6 meses. Os resultados começam a ser percebidos 30 dias depois da primeira aplicação, mas é fundamental realizar todas as sessões para manutenção e melhora dos efeitos.